Marcus Bernardes ensina, por análise de casos empresariais de sucesso mundial,
como sua empresa pode encantar clientes e vender mais.
Marcus Bernardes ensina, por análise de casos empresariais de sucesso mundial,
como sua empresa pode encantar clientes e vender mais.
Balneário Camboriú/SC
das 08:30h às 18h
Desenvolvemos um treinamento que apresenta diferentes abordagens do case de cultura da Disney, que pode ser traduzido para diversos segmentos de negócios com fácil aplicabilidade para sua empresa. Vamos analisar o case mundialmente conhecido e desvendar os segredos da maior empresa de entretenimento do mundo.
“Se você deseja aprofundar seus conhecimentos em gestão, atendimento ao cliente, processos e cultura organizacional, esse treinamento é para você”.
Marcus Bernardes é empreendedor, empresário e apaixonado pelo mundo dos negócios e cultura Disney.
Fundador da A Magia do Mundo dos Negócios e Magia Treinamentos, empresas que são referências no mercado de treinamentos corporativos. E da agência de marketing A Magia Digital.
Estudioso do modelo de negócio da Disney, já fez diversos cursos sobre a empresa, tanto no Brasil como nos EUA (inclusive pelo Disney Institute). Acumula formações abordando temas como: excelência em atendimento e encantamento, foco na experiência e centralidade do cliente, cultura empresarial, liderança, entre outros.
Especialista na metodologia Disney, há mais de 10 anos dedica-se a treinar e capacitar profissionais replicando de forma prática e aplicável seus conhecimentos.
Já encantou mais de 10.000 profissionais que hoje encantam utilizando “Os Segredos por trás da Magia”.
Realiza também missões de negócios para os EUA com programas de imersão nos bastidores da Disney e outras empresas.
empresas encantadas
profissionais impactados que hoje encantam utilizando os “Segredos por trás da Magia”
Nota de avaliação do treinamento
Para você que está sempre pensando em como melhorar o seu negócio e fazê-lo crescer de forma exponencial.
Se você exerce cargo de liderança, este treinamento é fundamental pra você.
Para profissionais que buscam se aperfeiçoar sempre.
Para todo o profissional que trabalha com atendimento ao cliente.
Áreas como turismo, hotelaria, entretenimento, prestação de serviços, saúde, varejo.
08:30hs – Credenciamento
09hs – Início do treinamento (primeira parte)
12:30hs – almoço (não incluso)
14hs – Continuidade do treinamento (segunda parte)
18hs – Encerramento
Cartão, boleto, PIX ou débito em conta.
Não, o treinamento vai acontecer somente presencial.
Sim, é enviado por e-mail em até uma semana após o evento.
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