Esteira de produtos da Disney, o que podemos aprender?
A Walt Disney Company tem uma estratégia de esteira de produtos incrível, ela conecta vários setores e faz disso uma estratégia fortíssima, além de muito
A Walt Disney Company tem uma estratégia de esteira de produtos incrível, ela conecta vários setores e faz disso uma estratégia fortíssima, além de muito
Atendimento ao Cliente: Felicidade é um balão roxo Olá, tudo bem?No Disney Institute (empresa de treinamentos da Disney), muitas vezes, eles recebem a seguinte pergunta: “Como
A magia da Disney está de volta? Perspectivas para empresa parecem melhores após baterem as expectativas do mercado e apresentarem perspectivas melhores para os próximos trimestres. A Disney
Robert Iger assumiu o comando da Disney em 2005, um tempo em que a competição estava mais acirrada do que nunca e a tecnologia se
Você provavelmente está familiarizado com a forma como surgiu a ideia da Disneylândia. É uma das nossas histórias favoritas porque mostra como a curiosidade sem fim
“O reconhecimento é mais poderoso do que a maioria das organizações pode imaginar.” Disney Institute Essa é uma de nossas “grandes ideias” no Disney Institute
Em um anúncio emocionante feito nesta quarta-feira (10), a Disney relevou planos para a expansão global da experiência D23, que chegará à América Latina pela primeira vez.
O curta O Vapor Willie é a primeira aparição do personagem Mickey Mouse Foi a animação que lançou a ‘House of Mouse’ (série de TV Clube do Mickey). O
O que podemos aprender sobre atendimento e cultura com a empresa Disney? Uma das maiores e mais admiradas empresas do mundo tem muito a ensinar
Em 2007, no centro de São Paulo, a família Castelo viu algo que mudaria suas vidas: uma kombi vendendo produtos de limpeza de porta em
A Walt Disney Company está desenvolvendo planos para acelerar e expandir o investimento em seu segmento de Parques, Experiências e Produtos para quase dobrar os
A crença popular rege que comissões trazem mais vendas, mas você já parou para pensar que se o comportamento humano fosse tão simples assim, todos
contato@magiatreinamentos.com.br
(51) 99450-0508